2º Teste - Divulgação dos resultados

18 junho 2015, 23:43 Conceição Amado

Os resultados encontram-se aqui e se é aluno do MA aqui.
  • Revisão de provas: 22 de junho (segunda) às 12h, na sala P12;
  • Publicação dos resultados da revisão de provas: 23 de junho (terça), final do dia.

Observações:

1. Os alunos assinalados com "Oral?"e que desejem submeter-se a prova oral deverão devem contactar Conceição Amado. As provas orais realizam-se dia 13 de julho às 9h.
  2. As notas que têm as células pintadas correspondem às notas dos alunos do 2º turno;
  3. Estará, em breve, disponível uma resolução abreviada das provas no item: Material Didático Base -->Enunciados e resoluções de provas--> Semestre Corrente

2º Teste - Datas de publicação dos resultados

9 junho 2015, 21:52 Conceição Amado

• Publicação dos resultados: 19 de junho (sexta), final do dia;
  • Revisão de provas: 22 de junho (segunda) às 12h, sala a anunciar.

Horário de dúvidas - Época de exames.

6 junho 2015, 18:11 Conceição Amado

Caros alunos,

Já se encontra disponível o horário de dúvidas para a época de exames.

Votos de bom estudo

Hora de início do 2º teste (9 junho) e distribuição por salas

5 junho 2015, 14:30 Conceição Amado

O 2º teste de PE realiza-se em dois turnos (9:00 ou 11:00 horas) de acordo com a seguinte distribuição:

• 9 horas (Turno 1) --> Cursos: LEAN, MEAer, MEBiom, MEEC, MEMec . Pode consultar a sala onde fará teste  e verificar se está inscrito aqui.
  • 11 horas (Turno 2) --> Cursos:LEIC-A, LMAC, LEMat, MA, MEAmbi,MEBiol,MEFT, LEGM, MEQ. Pode consultar a sala onde fará teste  e verificar se está inscrito aqui e se é aluno do MA a sala para a realização da prova é a C01.

2º Teste - 9 junho (em dois turnos)

27 maio 2015, 10:11 Conceição Amado

• Matéria - 2º Teste
    Capítulos do Programa: 6, 7, 8 e 9.
  • A distribuição dos alunos pelas salas será divulgada após o término das inscrições;
  • Recordar que a inscrição é obrigatória!Não há disponibilidade para abrir sala para não inscritos!
    • Inscrição até 4 de junho.
  • Material permitido para as provas de avaliação:

o Folhas de exame do IST
          o Versão actual das tabelas de PE
          o Máquina de calcular

As folhas de rascunho e formulário serão fornecidos no início da prova.