Notas Finais

9 Fevereiro 2015, 20:08 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

As notas finais de 1º semestre já estão disponíveis e já foram lançadas na secretaria. Poderão ainda não estar disponíveis uma vez que ainda necessitam de ser confirmadas. Assim que a secretaria enviar informação, eu tratarei de confirmar as ditas notas.

Entretanto podem consultar os resultados finais, já disponíveis online.

Boas férias!

Resultados referentes à repescagem

4 Fevereiro 2015, 11:33 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

Os resultados referentes à repescagem estão já disponíveis, assim como a solução dos testes.

Recordo que a revisão de provas é amanhã, 5 de Fevereiro, das 15h-16h, no meu gabinete.
Os alunos com nota superior ou igual a 18 devem contactar-me até à mesma data, caso pretendam fazer oral. Consultem pf as regras de avaliação da cadeira.
As notas irão ser lançadas na secretaria até 3ª feira da próxima semana.

Informações relativas a datas de divulgação de resultados e revisão de provas

29 Janeiro 2015, 09:46 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

Os resultados referentes aos testes que decorreram no dia 27 de Janeiro serão divulgados até 4ª feira, 18h. A revisão de provas decorre na 5ª feira, das 15h-16h, no meu gabinete.

Informações para os testes de amanhã (3ª feira)

26 Janeiro 2015, 09:19 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

A repescagem do 1º teste decorre no período das 11h30m-13h, e a do 2º teste das 15h-16h30m, na sala 0-65.

Recorda-se que a inscrição para as provas é obrigatória. Tenho recebido alguns emails de inscrições tardias. Estes alunos só poderão fazer teste caso haja lugares e enunciados disponíveis.
O material permitido é o mesmo de sempre: caneta e máquina de calcular. Deverão levar identificação. As folhas de resolução, de rascunho, o formulário e as tabelas estatísticas são fornecidas na prova.
Votos de bom estudo!

Aulas extra para a repescagem

21 Janeiro 2015, 09:21 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

No dia 21 de Janeiro (4ª feira) não poderei dar horário de dúvidas, uma vez que tenho de estar na Alameda. Estarei no meu gabinete na 5ª feira e 6ª feira (à tarde), assim como na 2ª feira.

Para além desta disponibilidade, estão marcadas duas aulas extra de resolução de exames, nomeadamente:
23 de Janeiro: 15h30m-17h, sala 0.13, resolução de um 1º teste
26 de Janeiro: 15h-16h30m, sala 0.13, resolução de um 2º teste.

Votos de bom estudo!