Época Especial - Datas de divulgação dos resultados

16 julho 2011, 16:06 Giovani Loiola da Silva

Publicação dos resultados: 18 de Julho (2ªf) aqui;

Revisão de provas: 19 de Julho  (3ªf) , às 15h na sala P12;

Publicação dos resultados da revisão de provas: 19 Julho (final do dia).

Exame de Época Especial

9 julho 2011, 01:44 Giovani Loiola da Silva

O Exame realiza-se no dia 13.Julho.2011, às 8h00 , na Sala C01

Nota: O acesso a este exame é para alunos que reunam as condições especificadas no Guia Académico do IST - 2010/2011 e que vejam essas condições reconhecidas pela Secretaria de Graduação.

Horários de dúvidas  (os alunos interessados deverão efectuar  marcação por email, com pelo menos 24 horas úteis de antecedência):

Giovani Silva - 2ª feira (11.JUL.) das 15:00 (email: gsilva@math.ist.utl.pt);

Delfina Barbosa - 3ª feira ( 12.JUL. ) às 11h ( email: dbarbosa@math.ist.utl.pt);

Isabel Rodrigues - 3ª feira ( 12.JUL. ) às 12h ( email: irodrig@math.ist.utl.pt).

Nota: Caso funcionem, os horários de dúvidas decorrem na sala de dúvidas do DM (Sala 02.09) situada no Piso -2 do Pavilhão de Matemática.

Divulgação dos resultados da época de recurso

4 fevereiro 2011, 19:59 Paulo Soares

09/02/11 (Quarta) até às 12:30: Afixação dos resultados (  aqui).

09/02/11 (Quarta) às 17:30 horas: Revisão de provas na sala P9.

09/02/11 (Quarta) até às 20 horas: Divulgação dos resultados da revisão de provas (as alterações de nota são feitas diretamente na pauta acima referida).

10/02/11 (Quinta) às 10:00: Provas orais

Funcionamento das sessões de revisão de provas

As sessões de revisão de provas funcionarão de acordo com as seguintes regras:

1. Os alunos que desejam comparecer a tais sessões devem vir inteirados do teor do enunciado e da correcta resolução da respectiva prova (para o efeito poderão recorrer às aulas de dúvidas ou à página da disciplina). Não se distribuirá localmente nenhuma resolução das provas.
  2. Não haverá esclarecimento de dúvidas ao longo das sessões nem se permitirá discussão em grupo ou comparação pelos alunos das suas provas, sob pena de virem a ser excluídos do processo de revisão.
  3. Nenhum aluno se pode fazer substituir para a revisão da sua prova.
  4. O pedido de revisão de prova deve obrigatoriamente ser fundamentado e feito no espaço para esse efeito reservado na folha anexada à respectiva prova.
  5. Para que as sessões de revisão de provas decorram da forma mais eficiente, cada aluno deverá ser suficientemente expedito para analisar a correcção da sua prova e, caso ache necessário, apresentar o seu pedido fundamentado de revisão.

Época de recurso

25 janeiro 2011, 15:49 Giovani Loiola da Silva

As provas que decorrerão no próximo dia 3 de Fevereiro - primeiro teste e segundo teste - serão realizadas nos seguintes horários:

Primeiro teste: 11:30

Segundo teste: 13:15

Os alunos que desejem fazer apenas o segundo teste só deverão comparecer às 13:15.

As inscrições são em conjunto para as duas provas e o período de inscrição termina a 31 de Janeiro de 2011.

A distribuição pelas salas dos alunos inscritos para as provas será oportunamente divulgada aqui.

Divulgação dos resultados do segundo teste

16 janeiro 2011, 22:48 Paulo Soares

17/01/11 (Segunda) até às 16 horas: Afixação dos resultados ( aqui).

19/01/11 (Quarta) às 10:30 horas: Revisão de provas na sala P8.

19/01/11 (Quarta) até às 18 horas: Divulgação dos resultados da revisão de provas (as alterações de nota são feitas diretamente na pauta acima referida).

Funcionamento das sessões de revisão de provas

As sessões de revisão de provas funcionarão de acordo com as seguintes regras:

3. Nenhum aluno se pode fazer substituir para a revisão da sua prova.