Resultados da RP da Época Especial

23 setembro 2010, 15:53 Isabel Maria Alves Rodrigues

Caros Alunos,

os resultados da Época Especial após a revisão podem ser consultados aqui:  Resultados RP Época Especial

Resultados da época especial

20 setembro 2010, 15:51 Isabel Maria Alves Rodrigues

Os resultados da época especial podem ser consultados aqui.

Calendarização Época Especial (Alameda)

13 setembro 2010, 12:04 Isabel Maria Alves Rodrigues

Afixação dos resultados: 20 de Setembro de 2010 (2a. feira), a partir das 20:00.
Revisão de provas: 22 de Setembro de 2010 (4a. feira), às 18:00 na sala P12.
Afixação dos resultados da revisão de provas: 23 de Setembro de 2010 (5a. feira), a
partir das 16:00.

Exame de Época Especial

29 julho 2010, 11:37 Isabel Maria Alves Rodrigues

Caros alunos,

em relação ao Época Especial de PE (Alameda) - 2009/10, encontra-se disponível abaixo informação acerca do período de inscrição e dos horários de dúvidas.

Bom estudo,

Isabel Rodrigues

----------------------------------------------------------------------------------------------
Período de inscrição: de 9 a 20 de Agosto, na Secretaria de Graduação (

Data de realização: 10 de Setembro (6a.), às 13:00

Salas reservadas - C01, C9

Distribuição de alunos por sala - a divulgar oportunamente

Horários de dúvidas (Alameda):
- 9 de Setembro, às 11:00 (Delfina Barbosa, extensão: 1056, email:
dbarbosa@math.ist.utl.pt);
- 9 de Setembro, às 15:00(Carlos Daniel Paulino, extensão: 1040, email:
dpaulino@math.ist.utl.pt).

Lançamento de notas e inscrições no 2º semestre

18 fevereiro 2010, 16:39 Giovani Loiola da Silva

ATENÇÃO: este aviso refere-se ao lançamento das notas na Secretaria (o que tem efectivamente validade para efeitos de inscrição) e não à publicação de resultados, cuja data se mantém (19 de Fevereiro), assim como a da revisão de provas (22 de Fevereiro).

Em virtude da realização tardia e do elevado número de provas, a saída de resultados do exame de 2ª época bem como a revisão de provas tiveram de ser marcadas para mais tarde do que seria desejável (a 19 e 22 de Fevereiro, respectivamente). Em consequência o lançamento das notas da disciplina NA SECRETARIA só poderá ser efectivado no dia 24 de Fevereiro, já fora do prazo previsto e depois de ter terminado o período de inscrições no segundo semestre (esta situação excepcional foi comunicada ao Conselho de Gestão).

O procedimento acordado com os serviços académicos para a inscrição no segundo semestre de todos os alunos que estiveram inscritos em Probabilidades e Estatística no primeiro semestre é o seguinte:

1. Os alunos fazem a inscrição no segundo semestre dentro do prazo (na internet), inscrevendo-se caso a isso sejam obrigados, na disciplina de Probabilidades e Estatística do 2º semestre.

2. Após o lançamento das notas, e caso tenham obtido aprovação, os alunos terão de se deslocar à Secretaria para anular a sua inscrição (entre os dias 25 de Fevereiro e 1 de Março) .

3. Os serviços académicos irão providenciar para que este processo decorra de forma rápida e com o menor transtorno possível.