Divulgação dos resultados do segundo teste + normas de revisão de provas

16 Janeiro 2011, 22:59 Carlos Daniel Paulino

Calendarização

17/01/11 (Segunda) até às 18 horas: Afixação dos resultados ( aqui).

19/01/11 (Quarta) às 10h 30m: Revisão de provas na sala P8 à luz das normas descritas abaixo.

19/01/11 (Quarta) até às 18 horas: Divulgação dos resultados da revisão de provas (as alterações de nota são feitas directamente na pauta acima referida).

Funcionamento das sessões de revisão de provas

As sessões de revisão de provas funcionarão de acordo com as seguintes regras:

1. Os alunos que desejam comparecer a tais sessões devem vir inteirados do teor do enunciado e da correcta resolução da respectiva prova (para o efeito poderão recorrer às aulas de dúvidas ou à página da disciplina). Não se distribuirá localmente nenhuma resolução das provas.
  2. Não haverá esclarecimento de dúvidas ao longo das sessões nem se permitirá discussão em grupo ou comparação pelos alunos das suas provas, sob pena de virem a ser excluídos do processo de revisão.
  3. Nenhum aluno se pode fazer substituir para a revisão da sua prova.
  4. O pedido de revisão de prova deve obrigatoriamente ser fundamentado e feito no espaço para esse efeito reservado na folha anexada à respectiva prova.
  5. Para que as sessões de revisão de provas decorram da forma mais eficiente, cada aluno deverá ser suficientemente expedito para analisar a correcção da sua prova e, caso ache necessário, apresentar o seu pedido fundamentado de revisão.