Divulgação dos resultados das provas em época de recurso

4 fevereiro 2011, 17:36 Carlos Daniel Paulino

Calendarização

09/02/11 (Quarta) às 12:30: Afixação dos resultados ( aqui). .
09/02/11 (Quarta) às 17:30: Revisão de provas na sala P9
à luz das normas descritas abaixo .
09/02/11 (Quarta) às 20:00: Divulgação dos resultados da revisão de provas (as eventuais alterações de nota são feitas directamente na pauta acima referida). .
10/02/11 (Quinta) às 10:00: Orais especiais (encontro nos gabinetes dos Profs. responsáveis).
10/02/11 (Quinta) às 14:00: Lançamento de notas.

Funcionamento das sessões de revisão de provas

As sessões de revisão de provas funcionarão de acordo com as seguintes regras:

1. Os alunos que desejam comparecer a tais sessões devem vir inteirados do teor do enunciado e da correcta resolução da respectiva prova (para o efeito poderão recorrer às aulas de dúvidas ou à página da disciplina). Não se distribuirá localmente nenhuma resolução das provas.
  2. Não haverá esclarecimento de dúvidas ao longo das sessões nem se permitirá discussão em grupo ou comparação pelos alunos das suas provas, sob pena de virem a ser excluídos do processo de revisão.
  3. Nenhum aluno se pode fazer substituir para a revisão da sua prova.
  4. O pedido de revisão de prova deve obrigatoriamente ser fundamentado e feito no espaço para esse efeito reservado na folha anexada à respectiva prova.
  5. Para que as sessões de revisão de provas decorram da forma mais eficiente, cada aluno deverá ser suficientemente expedito para analisar a correcção da sua prova e, caso ache necessário, apresentar o seu pedido fundamentado de revisão.