Resultados da Época Especial

22 Julho 2014, 12:43 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

Os resultados referentes à época especial, que se realizou ontem, já estão disponíveis. A revisão de provas decorre amanhã, 4ª feira, às 10h30m, sendo ainda nesse dia divulgados os resultados da revisão de provas e as notas lançadas.

Informações para Época Especial

18 Julho 2014, 16:44 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

O exame de época especial decorre na próxima 2ª feira, dia 21 de Julho, às 9h, na sala 0.9.

Para este exame deverá trazer o seguinte material:

1) Folhas de exame

2) Formulário

3) Caneta

4) Máquina de calcular

5) Identificação

As tabelas e folhas de rascunho serão fornecidas por nós.

Votos de bom estudo.

Soluções testes de recurso

11 Julho 2014, 00:31 Conceição Amado

Estão disponíveis soluções das provas no item: Material Didático Base -->Enunciados e resoluções de provas--> Semestre Corrente

Resultados da Época de Recurso

10 Julho 2014, 16:55 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

Os resultados estão disponíveis. Recordam-se os alunos que a revisão de provas é amanhã, 6ª feira, 11 de Julho, às 12h, na sala de dúvidas do DM. Não é possível alterar esta data pois as datas serão lançadas ainda esta semana.

Dos 3 alunos que poderão ir a oral, 2 já comunicaram que não pretendem ir. Agradeço que o Samuel me comunique a sua decisão relativa a oral até amanhã às 12h, para se poder organizar a prova. A oral, a ocorrer, será na 2ª feira, às 9h, em sala a anunciar.

Datas para publicação e revisão de provas da repescagem

2 Julho 2014, 14:11 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

As notas relativas à repescagem do 1º e 2º testes estarão disponíveis na página no dia 10 de Julho, até às 24h do dia. A revisão de provas decorre no dia seguinte (11 de Julho), às 12h, na sala de dúvidas do Departamento de Matemática. Os resultados respeitantes à revisão de provas serão divulgados nesse mesmo dia.

As notas são lançadas na secretaria no dia 14 de Julho.