Últimos anúncios

Lançamento de notas e inscrições no 2º semestre

18 fevereiro 2010, 16:42 Giovani Loiola da Silva

ATENÇÃO: este aviso refere-se ao lançamento das notas na Secretaria (o que tem efectivamente validade para efeitos de inscrição) e não à publicação de resultados, cuja data se mantém (19 de Fevereiro), assim como a da revisão de provas (22 de Fevereiro).

Em virtude da realização tardia e do elevado número de provas, a saída de resultados do exame de 2ª época bem como a revisão de provas tiveram de ser marcadas para mais tarde do que seria desejável (a 19 e 22 de Fevereiro, respectivamente). Em consequência o lançamento das notas da disciplina NA SECRETARIA só poderá ser efectivado no dia 24 de Fevereiro, já fora do prazo previsto e depois de ter terminado o período de inscrições no segundo semestre (esta situação excepcional foi comunicada ao Conselho de Gestão).

O procedimento acordado com os serviços académicos para a inscrição no segundo semestre de todos os alunos que estiveram inscritos em Probabilidades e Estatística no primeiro semestre é o seguinte:

1. Os alunos fazem a inscrição no segundo semestre dentro do prazo (na internet), inscrevendo-se caso a isso sejam obrigados, na disciplina de Probabilidades e Estatística do 2º semestre.

2. Após o lançamento das notas, e caso tenham obtido aprovação, os alunos terão de se deslocar à Secretaria para anular a sua inscrição (entre os dias 25 de Fevereiro e 1 de Março) .

3. Os serviços académicos irão providenciar para que este processo decorra de forma rápida e com o menor transtorno possível.

Datas de publicação dos resultados - 2º Teste/2º Exame

3 fevereiro 2010, 17:22

Distribuição dos alunos inscritos por sala - 2º Exame/2º Teste

29 janeiro 2010, 15:57