Lançamento de notas e inscrições no 2º semestre

16 Fevereiro 2010, 17:54 Paulo Soares

Em virtude da realização tardia e do elevado número de provas, a saída de resultados do exame de 2ªépoca bem como a revisão de provas tiveram de ser marcadas para mais tarde do que seria desejável. Em consequência o lançamento das notas da disciplina só poderá ser efectivado no dia 24 de Fevereiro, já fora do prazo previsto e depois de ter terminado o período de inscrições no segundo semestre (esta situação excepcional foi comunicada ao Conselho de Gestão).

O procedimento acordado com os serviços académicos para a inscrição no segundo semestre de todos os alunos que estiveram inscritos em Probabilidades e Estatística no primeiro semestre é o seguinte:

1. Os alunos fazem a inscrição no segundo semestre dentro do prazo (na internet), inscrevendo-se, caso o desejem ou a isso sejam obrigados, na disciplina de Probabilidades e Estatística do 2º semestre.
  2. Após o lançamento das notas, e caso tenham obtido aprovação, os alunos terão de se deslocar à Secretaria para anular a sua inscrição (em prazo a divulgar oportunamente).
  3. Os serviços académicos irão providenciar para que este processo decorra de forma rápida e com o menor transtorno possível.