Retoma das aulas teóricas

29 outubro 2020, 13:46 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

Caros alunos
após esta paragem por duas semanas, por motivos de saúde, voltarei a estar convosco nas aulas teóricas, já a partir do dia 3 de Novembro (próxima aula teórica), no link usual:

Quero agradecer ao meu colega Prof. Manuel Cabral Morais as aulas que deu em minha substituição.

Até 3ª feira, altura em que vamos passar para a 2ª parte da matéria, dando início à Estatística. Até lá!

Aulas Práticas- S. Naique - Só online

25 outubro 2020, 10:44 Sofia Marta Lima Naique

A minha situação de dor na lombar agravou. Por isso, peço a todos que me façam companhia durante esta semana (26 a 29 de outubro) nas aulas práticas de PEst unicamente à distância, por Zoom e com o link habitual.

Espero que tudo se equilibre até ao fim da semana e possa voltar fisicamente ao técnico na semana que vem.  Colocarei um anúncio na página da disciplina para esclarecer a situação.

Notas relativas ao capítulo 4

15 outubro 2020, 12:18 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

As notas relativas ao capítulo 4, com a matéria leccionada até ao dia 15 de Outubro, já estão disponíveis. Votos de bom trabalho!

Entrega do Prémio de Mérito A.T. Kearney Class Excellence Award 2019/20

14 outubro 2020, 14:43 Manuel Cabral Morais

No dia

- 21 de Outubro, pelas 17:30, no Anfiteatro GA5 (piso 1 do Pavilhão Central),

terá lugar

- a entrega do Prémio de Mérito A.T. Kearney Class Excellence Award

ao melhor aluno da Unidade Curricular "Probabilidades e Estatística" no ano lectivo 2019/20.

No inicio da sessão será proferida, por parte da empresa, uma palestra sobre

- Métodos Estatísticos e sua Aplicação em Inteligência Artificial.

A inscrição para este evento é obrigatória e faz-se aqui.

5ª feira, 11h, divulgação do prémio ATKerney

13 outubro 2020, 15:12 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

Na próxima 5ª feira, dia 15 de Outubro, vai decorrer uma sessão de esclarecimento do prémio ATKerney, atribuído ao melhor aluno de PE em cada ano lectivo. A sessão vai decorrer na nossa aula, pelo link usual, e tem inicio às 11h em ponto.

Aconselho a vossa presença, pois este prémio é um prémio pecuniário, atribuído a alunos.