Últimos anúncios
Salas para repescagem do 1º turno
24 junho 2013, 14:11 • Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart
Na próxima 6ª feira decorre a repescagem de ambos os testes. Recordo que apenas os alunosque se tenham inscrito para esta(s) prova(s) podem comparecer.
As salas para a repescagem do 1º teste são a sala A1 e A2.
Os alunos da LEIC inscritos para a prova deverão dirigir-se à sala A1; os alunos da LERC, LEGI e LEE deverão dirigir-se à sala A2.
A repescagem do 2º teste decorre na sala 0.65.
Resultados referentes à revisão de prova do teste de 14 de Junho
21 junho 2013, 20:49
Horários de dúvidas para a próxima semana
21 junho 2013, 14:56
Resultados referentes ao teste de 14 de Junho
18 junho 2013, 21:38
Inscrições para o teste de dia 28 de Junho
14 junho 2013, 09:33
Corpo Docente
Responsável