Programa

Portfolio em Engenharia Química I

Mestrado Integrado em Engenharia Química

Programa

No quadro da disciplina de Portfolio serão creditadas actividades realizadas pelos estudantes, individualmente ou em grupo, que tenham um cariz essencialmente extra-curricular. Embora as actividades possam ser realizadas individualmente ou em grupo, a avaliação será sempre individual. Estas actividades podem ser realizadas durante o semestre em que ocorre a inscrição nesta disciplina ou ter sido realizadas anteriormente à inscrição na disciplina. É desejável que estas actividades sejam diversificadas ao longo do tempo, quer quanto ao tipo de actividade, quer quanto às competências pessoais e de equipa a adquirir ou desenvolver. Por semestre, tendo a disciplina uma total de 3 ECTS, espera-se que as actividades tenham uma carga horária total de cerca de 80 horas. Para obtenção de 6 ECTS, o equivalente a uma disciplina de opção convencional, o aluno deverá obter aprovação a duas UC's de Portfolio.