18 março 2020, 11:30 Ana Isabel Cerqueira de Sousa Gouveia Carvalho

Caros alunos,

A data de entrega do projeto será mantida (8 de Junho). Agradeço que os alunos que têm dissertações em empresas e que não consigam contactar com as mesmas, caracterizem o problema em análise de acordo com a informação que obtêm nos sites das respetivas empresas ou que alarguem as suas pesquisas, caracterizando por exemplo problemas do sector da empresa. Podem ainda alterar o tema da dissertação para algo mais teórico relacionado com o trabalho que iriam realizar na empresa. Caso queiram manter o trabalho com a empresa e o problema ainda não esteja bem caracterizado deixem essa informação no projeto de tese e não serão penalizados. Posteriormente podem fazer uma melhoria da caracterização do problema na dissertação. Atenção que todas estas decisões devem ser analisadas caso a caso com os vossos orientadores. Sugiro que contactem os orientadores de modo a aferir o que deve ser considerado ou adaptado.

Bom trabalho.

Cumprimentos,