SESSÃO DE APRESENTAÇÃO

8 setembro 2016, 18:41 Helena Maria Pinheiro

A sessão de apresentação da disciplina de Projecto de Engenharia Biológica para o 1º semestre do ano lectivo 2016/17, em que serão estabelecidos os grupos de trabalho, se fará a distribuição dos temas de projecto e serão dadas informações gerais sobre o funcionamento da disciplina, terá lugar na 3ª-feira, dia 20 de Setembro de 2016, das 11:00 às 12:00, no anfiteatro PA2 (Pavilhão de Matemática).

ATENÇÃO: Cada grupo de trabalho deverá contar com 5 alunos (alguns poderão ficar com 6).

Os alunos deverão consultar a secção de documentos orientadores, disponível no menu ao lado, que inclui as regras de funcionamento, o guião do projecto, prazos e calendarização, bibliografia e uma lista de links úteis.

A responsável,
Helena Pinheiro