NOTAS FINAIS

3 Fevereiro 2017, 12:10 Helena Maria Rodrigues Vasconcelos Pinheiro

As classificações finais da disciplina estão disponíveis na secção "Avaliações de Projectos" do menu ao lado.

As notas serão lançadas a 8 de Fevereiro de 2017.

Helena Pinheiro

CALENDÁRIO DE DISCUSSÕES (definitivo)

4 Novembro 2016, 12:12 Helena Maria Rodrigues Vasconcelos Pinheiro

A calendarização definitiva das discussões de projectos está disponível na secção "Avaliações de Projectos" (menu ao lado).

As discussões têm a duração máxima de 2 horas.

Helena Pinheiro

CALENDÁRIO DE DISCUSSÕES (provisório)

11 Outubro 2016, 18:13 Helena Maria Rodrigues Vasconcelos Pinheiro

A calendarização provisória das discussões de projectos está disponível na secção "Avaliações de Projectos" (menu ao lado).

Os alunos podem solicitar alterações, apenas por motivos de força maior (p. ex., ausências justificadas, exames no mesmo dia). Todas as alterações devem ser solicitadas até à data-limite de quarta-feira, 19/10/2016 (enviar um e-mail para helena.pinheiro@tecnico.ulisboa.pt).

As discussões têm a duração máxima de 2 horas.

SESSÃO DE APRESENTAÇÃO

8 Setembro 2016, 18:41 Helena Maria Rodrigues Vasconcelos Pinheiro

A sessão de apresentação da disciplina de Projecto de Engenharia Biológica para o 1º semestre do ano lectivo 2016/17, em que serão estabelecidos os grupos de trabalho, se fará a distribuição dos temas de projecto e serão dadas informações gerais sobre o funcionamento da disciplina, terá lugar na 3ª-feira, dia 20 de Setembro de 2016, das 11:00 às 12:00, no anfiteatro PA2 (Pavilhão de Matemática).

ATENÇÃO: Cada grupo de trabalho deverá contar com 5 alunos (alguns poderão ficar com 6).

Os alunos deverão consultar a secção de documentos orientadores, disponível no menu ao lado, que inclui as regras de funcionamento, o guião do projecto, prazos e calendarização, bibliografia e uma lista de links úteis.