NOTAS FINAIS

4 Fevereiro 2013, 16:19 Helena Maria Rodrigues Vasconcelos Pinheiro

As classificações finais da disciplina estão disponíveis na secção "Avaliações de Projectos" do menu ao lado. As notas serão lançadas a 6 de Fevereiro de 2013.

Pelo responsável,

Helena Pinheiro

CALENDÁRIO DE DISCUSSÕES (provisório)

11 Janeiro 2013, 19:54 Helena Maria Rodrigues Vasconcelos Pinheiro

A calendarização provisória (datas/horas/docentes) das discussões de projectos está disponível na secção "Avaliações de Projectos" (menu ao lado); os alunos podem solicitar alterações, por motivos de força maior (p. ex., ausências justificadas, sobreposição com exames), até à data-limite de terça-feira, 15/01/2013, às 12.00 h (enviar um e-mail para luis.fonseca@ist.utl.pt).

O responsável,

Luis Fonseca

SESSÃO DE APRESENTAÇÃO 2012/13

12 Setembro 2012, 11:10 Helena Maria Rodrigues Vasconcelos Pinheiro

A sessão de apresentação da disciplina de Projecto de Engenharia Biológica para o 1º semestre do ano lectivo 2012/13 em que serão estabelecidos os grupos de trabalho, se fará a distribuição dos temas de projecto e serão dadas informações gerais sobre o funcionamento da disciplina, terá lugar na 3ª-feira, dia 18 de Setembro de 2012, das 14:00 às 15:30, na sala Q5.3.

Cada grupo de trabalho deverá contar com 4 alunos.

Os alunos deverão consultar a secção de documentos orientadores, disponível na página da disciplina no fénix, que inclui as regras de funcionamento, o guião do projecto, prazos e calendarização, bibliografia e uma lista de links úteis.

O responsável,
Luis Fonseca