Alunos inscritos para melhoria de nota
15 março 2017, 16:52 • Jorge Salvador Marques
Viva,
Alguns alunos já fizeram PDS no ano anterior e inscreveram-se para fazer melhoria de nota. Perguntam se podem fazer a melhoria por testes ou apenas por exame final.
Podem escolher qualquer das vias mas apenas uma. Se fizerem melhoria através de testes não podem fazer exame final. Se entregarem um dos testes assume-se que optaram por testes.
Cumprimentos,
Jorge Marques