Métodos de Avaliação

Laboratórios: 15% Apresentação Multimédia: 15% Mini-Testes: 30% Avaliação Contínua: 40% Laboratórios: As aulas de laboratório começarão por ensinar aos alunos como manipular os diferentes media recorrendo a ferramentas open-source adequadas para cada tipo. Depois, os alunos recorrerão à linguagem Processing para a criação de media relevantes e interessantes. Apresentação Multimédia: No final do semestre, os alunos apresentarão os conteúdos produzidos na disciplina numa apresentação pública. Mini-Testes: Estes serão feitos regularmente ao longo do semester no final das aulas teóricas, incidindo sobre a matéria destas aulas. Avaliação Contínua: em vez de optar por um exame final ou grande projeto, serão fornecidos aos alunos uma série de tarefas e desafios que podem realizar durante o semestre. Esta componente irá recompensar a participação dos alunos para os resolver de forma construtiva e criativa.