Publicação de Notas

Actualização de notas finais

Publicação de Notas

8 fevereiro 2021, 16:18 Arsénio do Carmo Sales Mendes Fialho

Publicação de notas. Estão publicadas as notas relativas à disciplina de Projeto em Biotecnologia.

Apresentação de Monografia_Trabalho experimental

7 fevereiro 2021, 11:30 Arsénio do Carmo Sales Mendes Fialho

Caros Alunos,

Serve esta mensagem para dar conhecimento da realização da apresentação de monografia/trabalho experimental que terá lugar no próximo dia 9 de Fevereiro, 16h.

Apresentação das monografias_26 e 27 de Janeiro 2021

21 janeiro 2021, 20:46 Arsénio do Carmo Sales Mendes Fialho

Caros Alunos,
Apresento mais algumas indicações relativamente às apresentações. Os documentos devem ser entregues (formato pdf) até às 23h:59m do dia 24 de Janeiro. A entrega do ficheiro pdf com a apresentação a realizar pode ser entregue após a sua realização.

Apresento ainda uma lista actualizada das apresentações:

Apresentação das monografias_relatórios experimentais

4 janeiro 2021, 14:43 Arsénio do Carmo Sales Mendes Fialho

Caros Alunos,

Em resposta a algumas dúvidas que me chegaram, informo que:
1 - Os documentos escritos (pdf) devem seguir as indicações previamente indicadas e disponibilizadas na página da disciplina. Quanto à capa, a mesma deve conter o símbolo do Técnico, o título do trabalho, o/a autor(a) e mês/ano. Pode ainda incluir uma representação gráfica que considerem ser demonstrativa do tema tratado.

2 - Não existe nenhum formato de slide (ppt) a usar para a apresentação oral.

3 - A apresentação oral deverá ser feita em lingua inglesa. A discussão será feita em português. No entanto caso o/a orientador(a) externa esteja presente e seja estrangeira, será usada a lingua inglesa. O mesmo ocorrerá se alguns dos presentes na sessão forem estrangeiros.