ATENÇÃO: problema na página de PBOT

7 junho 2011, 15:13 Isabel Loupa Ramos

Chamou-me hoje o Bruno à atenção que não estavam na página os documentos que eu disse que iria disponibilizar.

Achei estranho, mas não percebi logo qual era o problema.

Dei agora conta que o problema é o seguinte:

Eu criei uma pasta "BIBLIOGRAFIA" onde decidi colocar os tais documentos logo no fds a seguir ao fim das aulas.

Como já existia uma pasta institucional com o mesmo nome. A minha nova não ficou visível.

Mas como não me deu mensagem de erro eu não detectei o problema.

Resolveu-se agora, mudando o nome da pasta para "BIBLIOGRAFIA DE APOIO".

Lamento.

Não haverá (nem nunca estiveram previstas) perguntas directas sobre os textos propriamente ditos, mas estes ajudam certamente a perceber melhor a matéria sintetizadas nos slides.

HOJE: Alteração do horário de dúvidas

7 junho 2011, 07:36 Isabel Loupa Ramos

O horário de dúvidas de HOJE mudará para o periodo entre as 11h e as 13h na sala 3.27.5

Inscrição no exame de PBOT dia 9/6

6 junho 2011, 11:34 Isabel Loupa Ramos

Os alunos que pretendem fazer o exame no dia 9/6 às 8h, devem inscrever-se, enviando um mail para isabel.ramos@ist.utl.pt até ao final do dia 7/6.

Obrigada.

Alteração do horário de dúvidas

1 junho 2011, 21:35 Isabel Loupa Ramos

O horário de 6/6 das 18 às 20 horas será antecipado para o mesmo dia das 10 às 12 horas.

PBOT - exame

31 maio 2011, 10:33 Isabel Loupa Ramos

O exame PBOT terá a duração de 2 horas. Terá 5 perguntas de desenvolvimento, das quais os alunos devem escolher 4 (5 valores cada).

O exame será de consulta parcial. O alunos devem ir munidos:

- de todos os diplomas legais referidos nas aulas (mesmo que não disponibilizados em pdf na página da disciplina). Este devem estar no formato original conforme publicado em DR e não anotados.

-dos documentos de trabalho para a definição de critério da REN (CCDRLVT 2009 e CNREN 2010) - não anotados.

Horário de dúvidas - sala 3.27.5

segunda-feira 6/7 das 18h às 20 horas.

terça-feira 7/7 das 8:00 às 11 horas.