Visualização do Checkpoint do Projecto (act.)

4 maio 2009, 18:55 Luís Antunes Veiga

Os alunos dos turnos práticos do Prof. Luís Veiga que tiverem disponibilidade para realizar o visualização do chekpoint do projecto na próxima quarta-feira (dia 6 de Maio), devem informar via mail directo para o docente de modo a tentarmos agendar as visualizações e não sobrecarregar os horários de sexta com inveitável prejuízo das aulas téoricas.

Para preparação da visualização do checkpoint, nesta directoria ( aqui ) podem encontrar um conjunto de projectos de teste e um exemplo do guião que será utilizado para realizar os testes.

Apresentações de Artigos nas Aulas Teóricas

4 maio 2009, 18:03 Luís Antunes Veiga

Calendário actualizado na secção respectiva (Aulas Teóricas/Apresentações).

As apresentações de dia 1 de Maio terão lugar quarta-feira, dia 6 de Maio em sessão exclusiva para apresentações no horário indicado no calendário:

11h30 - Sala 1.4

15h30 - Sala 0.23

Visualização do Checkpoint do Projecto

29 abril 2009, 11:07 Luís Antunes Veiga

Para preparação da visualização do checkpoint, nesta directoria ( aqui) podem encontrar um conjunto de projectos de teste e um exemplo do guião que será utilizado para realizar os testes.

Apoio ao Projecto

29 abril 2009, 09:27 Luís Antunes Veiga

Estarei disponível para apoio ao projecto, em virtude de não haver aulas esta semana devido ao feriado, hoje, dia 29 de Abril, das 14h30 até às 16h00, tendo uma reunião de seguida.

Em princípio, a sala é 0.14 mas aguardo confirmação, caso contrário, procurem-me na minha sala.

Nova versão do compilador padic

27 abril 2009, 23:32 João Coelho Garcia

Foi publicada a 3ª versão do compilador padic.