Sumários

EXERCÍCIO 7 - Escolha de Lugares de Intervenção

7 maio 2021, 09:00 Patrícia Isabel Mendes Lourenço

Apresentação, por parte dos grupos de alunos, dos territórios de intervenção, a partir dos conceitos de lugar e não-lugar.

Discussão das características de todos os locais escolhidos e escolha de dois locais distintos para o exercício 7.

EXERCÍCIO 7 - Escolha de Lugares de Intervenção

7 maio 2021, 09:00 Francisco Teixeira Bastos

EXERCÍCIO 7 - A FORMA ARQUITECTÓNICA: ORGANIZAR O(S) ESPAÇO(S)

5 maio 2021, 08:30 Patrícia Isabel Mendes Lourenço

Lançamento do exercício final do Ano: A FORMA ARQUITECTÓNICA: ORGANIZAR O(S) ESPAÇO(S)

Discussão de programa e objectivos e resultados esperados para o Exercício.Explicação dos critérios para a escolha, por parte dos alunos, do território de intervenção.Visita, por parte dos grupos de alunos, aos territórios abrangidos nos percursos tomados para o exercício 6.

EXERCÍCIO 7 - A FORMA ARQUITECTÓNICA: ORGANIZAR O(S) ESPAÇO(S)

5 maio 2021, 08:30 Francisco Teixeira Bastos

Discussão de programa e objectivos e resultados esperados para o Exercício.

Actividade Ernesto de Sousa - protocolo do IST com Galeria Appleton (aula online)

3 maio 2021, 11:30 Patrícia Isabel Mendes Lourenço

Exercício  "Revolution: My Body", a partir do trabalho do artista Ernesto de Sousa, no âmbito do protocolo de actividade cultural do IST com Galeria Appleton

Exercício individual de expressão através do desenho.