Publicação de Notas

Material de apoio ao Exercício 6

20 abril 2021, 15:44 Francisco Teixeira Bastos

Caros alunos,
Lembramos que ontem foi introduzido no sistema Fenix, na pasta "apoio", o ficheiro "esquemas_OnStreets.pdf".
De igual modo, foi hoje colocado na mesma pasta o ficheiro "Kevin Lynch.pdf".
Ambos os documentos servem de apoio à execução do exercício 6 da leitura da Cidade.

Não se esqueçam de consultar estes documentos, bem como de ler o texto da evolução da cidade de Lisboa, da Geógrafa Teresa Barata Salgueiro.

Bom trabalho,
FTB

Regime de aulas de Projecto de Arquitectura I depois de 19 de Abril

5 abril 2021, 10:54 Francisco Teixeira Bastos

Em face das orientações superiores sobre a Covid_19 e da prevista entrada em funcionamento da Fase Laranja – Confinamento Parcial a partir do dia 19 de Abril vimos por este meio informar que as Aulas de Laboratório passem a regime semi-presencial a partir desta data.

De acordo com o horário das turmas e a lotação das salas V1.38 e V1.39, os alunos serão distribuídos conforme o plano B, isto é, alternadamente pares e impares, de acordo com o respectivo número (do aluno) e da semana, à semelhança do método utilizado no 1º semestre, na estrita observância das restantes medidas de contenção e contingência.

O Professor Responsável

Francisco Teixeira Bastos

Funcionamento das aulas no 2 semestre

3 abril 2021, 19:43 Francisco Teixeira Bastos

Caros Alunos,

Como é do vosso conhecimento iniciamos as aulas ainda em período de confinamento.
As aulas recomeçam segunda-feira, dia 5 em regime não presencial.
Os seminários manter-se-ão não presenciais até ao final do semestre
As aulas de Laboratório irão passar a regime presencial a partir do dia 19 de Abril, começando nessa semana o turno PAR a deslocar-se ao técnico.

Boa Páscoa
FTB

Link para a aula de amanhã, sexta-feira às 9h (igual para todas as sextas-feiras)

9 março 2021, 23:19 Francisco Teixeira Bastos