Últimos anúncios

Suspensão das atividades lectivas presenciais

11 março 2020, 17:16 Patrícia Isabel Mendes Lourenço

Caros Alunos,

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

Dia 11/03 – 17h15

1- Afixamos no Fenix:
em "Enunciados" o T3- Traçados
em "Apoio" o material que permite trabalhar o tema dos Traçados e um pdf de apoio à compreensão do tema “Traçados”

em “PLANIFICAÇÃO o calendário das aulas no período de suspensão lectivo.

2 – O Planeamento à data de hoje, e de acordo com as instruções da Coordenação e do IST é o seguinte:

11/03

Lançamento do exercício T3: TRAÇADOS

13/03

Trabalho autónomo dos alunos

16/03

Trabalho autónomo dos alunos

18/03

Aula teórica sobre traçados (10h00 – 12h00) via plataforma Colibri/Zoom do IST. (Os alunos irão receber um link para se ligarem à plataforma online)

20/03

Aula de dúvidas/ apresentação intercalar dos painéis (online)

23/03

Entrega Ex. 5 – 3 painéis A1, através de upload numa pasta do Google Drive (os alunos irão receber informação para o upload).

25/03

Aula de apresentação dos trabalhos (10h00-13h00)

27/03

Ponto de situação para as semanas seguintes.

3- Enviaremos um email com um link para a aula online (sistema Colibri Zoom) durante a próxima semana, relativo à aula online do dia 18. Nesse dia deverão entrar no sistema pelo menos meia hora antes para o testarem e garantirem que estão online à hora certa. Agradecemos que quando entrarem, desliguem o microfone, para não criar ruido de fundo à apresentação.

4 – Deverão enviar durante esta semana, por email para um dos professores, o pdf do Painel dos Desenhos, já entregue e apresentado na aula.

5 – Cada grupo deverá nomear um porta-voz, que coordenará informação, dúvidas e entregas dos trabalhos com os professores e com os delegados de turma durante este período. A lista dos porta-voz dos grupos deverá ser enviada à Susana Lima até ao final desta semana.

Todos os grupos vão fazer o que puderem a partir de todo o material previamente recolhido. Como pode faltar algum material, tentem compensar em pesquisas online os modos distintos de representar. Na sexta-feira vamos equacionar se existe material para todos os grupos poderem entregar o filme.

Encaremos toda esta situação como um teste à nossa capacidade de nos organizarmos todos para a produção colaborativa com o recurso às ferramentas digitais. Talvez nos possamos surpreender com os resultados.

Boa continuação de trabalho
Até breve,