Sumários

Ex7_A FORMA ARQUITECTÓNICA: ORGANIZAR O(S) ESPAÇO(S)

6 maio 2020, 08:30 Patrícia Isabel Mendes Lourenço

Apresentação do enunciado do Exercício Final de semestre: TEMA: A FORMA ARQUITECTÓNICA: ORGANIZAR O(S) ESPAÇO(S)
Contextualização sobre o local de projecto (zona posterior da Fonte Monumental da Alameda) e políticas municipais pelo Deputado José Sá Fernandes.
Esclarecimento de dúvidas dos alunos.

Ex7_A FORMA ARQUITECTÓNICA: ORGANIZAR O(S) ESPAÇO(S)

6 maio 2020, 08:30 Francisco Teixeira Bastos

Esclarecimento de dúvidas dos alunos.

Exercício 6 - DIMENSÃO URBANA E DIMENSÃO ARQUITECTÓNICA NA CIDADE

4 maio 2020, 11:30 Patrícia Isabel Mendes Lourenço

Apresentação dos trabalhos de malhas urbanas desenvolivdos pelos grupos.

Discussão dos resultados tendo por referências as bases teóricas utilizadas para este trabalho

Exercício 6 - DIMENSÃO URBANA E DIMENSÃO ARQUITECTÓNICA NA CIDADE

4 maio 2020, 11:30 Francisco Teixeira Bastos

Apresentação dos trabalhos de malhas urbanas desenvolivdos pelos grupos.

EXERCÍCIO 6 - DIMENSÃO URBANA E DIMENSÃO ARQUITECTÓNICA NA CIDADE

29 abril 2020, 08:30 Patrícia Isabel Mendes Lourenço

Desenvolvimento dos troços de malha por grupo, segundo as regras estipuladas no enunciado.

Apoio no antendimento dos constrangimentos de topografia, de orientação solar e da presença dos elementos naturais (água, zonas com vegetação natural) na composição do território-base. Apoio no estabelecimento da estrutura do troço urbano, à luz dos referentes bibliográficos.