GRUPOS DE TRABALHO

25 fevereiro 2019, 13:16 Daniela Arnaut

Estimados alunos,

os grupos de trabalho estão publicados no Fénix.

Obrigada

Enunciado

25 fevereiro 2019, 11:05 Daniela Arnaut

Bom dia,
está publicado o enunciado do exercício 4 e 4.1.
Obrigada

XI edição do Projeto Relâmpago

15 fevereiro 2019, 09:32 Francisco Teixeira Bastos

Caros Alunos,

Na próxima segunda-feira inicía o 2º Semestre.

Relembarmos que a 1ª semana é integralmente dedicada ao Projeto Relâmpago, de 18 a 22 de Fevereiro, fora das instalações do IST.

Tem início no dia 18 de Fevereiro pelas 8:30, com a inscrição dos alunos e a sessão de abertura no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Marvila.

Seguem-se visitas aos locais de intervenção, com duração dos dois turnos, manhã e tarde.

No final da tarde, serão indicados os grupos de trabalho e explicado o modo de funcionamento no Armazém One16 - Rua Pereira Henrriques N1 Espaço 11F  em Marvila. (sugestão: levarem comida para o respectivo almoço. Alternativa: existem  na zona locais de almoço)

A participação é Obrigatória e conta para a avaliação final

Esperamo-vos todos.

acreditamos ser uma experiência muito estimulante e frutífera no convívio académico e na aprendizagem da arquitectura.

Até Segunda,

FTB+DA