Avaliação final - 1º Semestre

16 Fevereiro 2017, 11:10 Francisco Teixeira Bastos

Caros Alunos,
Estão publicados em anexo os documentos respeitantes à avaliação do semestre por turma e sintese deas avaliações.

Igualmente estão os ficheiros respeitantes ao trabalho final, uma vez que na revisão dos mesmos à luz de todos os  apontamentos, foram detectadas umas incorrecções pontuais.

Informo que na sequência desta revisão, a nota final de 1º Semestreo do aluno Pedro Sousa foi revista para 16 valores.

Relembro que mais importante do que a nota que afixamos agora, é da maior importância o percurso anual de cada aluno e o nível de progresso que apresenta, não obstante que a avaliação final se referenciará à qualidade efectiva do trabalho final de ano.

Desejo a todos um bom início de Semestre e de participação no Projecto Relâmpago
FTB,