Avaliação final - 1º Semestre

16 Fevereiro 2017, 11:10 Francisco Teixeira Bastos

Caros Alunos,
Estão publicados em anexo os documentos respeitantes à avaliação do semestre por turma e sintese deas avaliações.

Igualmente estão os ficheiros respeitantes ao trabalho final, uma vez que na revisão dos mesmos à luz de todos os  apontamentos, foram detectadas umas incorrecções pontuais.

Informo que na sequência desta revisão, a nota final de 1º Semestreo do aluno Pedro Sousa foi revista para 16 valores.

Relembro que mais importante do que a nota que afixamos agora, é da maior importância o percurso anual de cada aluno e o nível de progresso que apresenta, não obstante que a avaliação final se referenciará à qualidade efectiva do trabalho final de ano.

Desejo a todos um bom início de Semestre e de participação no Projecto Relâmpago
FTB,

Workshop 1º ano de projecto em Liverpool

16 Janeiro 2017, 11:48 Francisco Teixeira Bastos

Informamos que está criada a possibilidade de existir o Workshop do 1º ano de projecto em Liverpool na semana de 27 a 31 de Março.

É muito importante que todos os alunos definam a sua posição individual quanto ao interesse e possibilidade real de ir a este Workshop o mais cedo possivel.

Sabendo que pode ser inviabilizado por questões monetárias, este workshop só existirá se + de 60% dos alunos puderem ir.

Agradecemos que todos tenham uma resposta no dia da entrega do projecto final de 1º semestre, dia 23 às 12h

FTB + DA

Aula de apoio à entrega final

10 Janeiro 2017, 20:25 Francisco Teixeira Bastos

Informamos que existirá uma aula de apoio à entrega final dia 16 das 9h às 12h

FTB +DA

INQUÉRITOS - APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL INFORMAL

21 Dezembro 2016, 22:36 Daniela Arnaut Godinho Antunes

Caros alunos,

agradeço que preencham o inquérito relativamente às visitas.

Obrigada

ARRUMAÇÃO E LIMPEZA DAS SALAS V010 e V011

21 Dezembro 2016, 18:13 Daniela Arnaut Godinho Antunes

Caros alunos,

agradeço a arrumação que fizeram nas salas.
Ainda assim detectei hoje nas salas muitas maquetes "perdidas" nas mesas, e material que não foi devidamente guardado nas prateleiras metálicas atrás dos quadros. Temo que muitas coisas acabem no lixo, mas o aviso foi feito. Fica à vossa responsabilidade.

Bom Natal.
Daniela Arnaut