Avaliação do projeto MEFT

9 fevereiro 2020, 11:13 Ilídio Lopes

Caros alunos,

A classificação final do pMEFT está publicada aqui.

Pedia o favor de no final do vídeo agradecerem à Professora Patrícia Gouveia da Faculdade de Belas Artes, e caso tenham tido algum tipo de apoio do vosso mentor gostaria também que ele seja mencionado. Uma vez isso feito, entreguem uma copia do vídeo à Ana Bela, assim como a ficha das autorizações devidamente assinada. Muito obrigado.

Se desejem mais alguma informação ou esclarecimento sobre a vossa classificação, pedia o favor de me enviarem um email até segunda-feira às 12h00m, ainda tenho tempo de falar com vocês caso seja necessário.

Finalmente quero agradecer a todos a dedicação e empenho que tiveram nesta UC, assim como o contributo que vocês deram com os vossos comentários e opiniões para eu fazer um pMEFT melhor.

Desejo a todas a realização de uma excelente tese, e as melhores felicidades para o futuro. Se precisarem da minha ajudar, eu estou disponível e terei muito gosto em fazê-lo.

Muito obrigado.

Um Abraço,

Ilidio

pMEFT: Aula final (dia 7/2, 12h – sala Q4.2)

3 fevereiro 2020, 15:41 Ilídio Lopes

Caros alunos,

Gostaria de reunir com vocês na segunda dia 7/2 às 12h00 na sala usual Q4.2, para discutir as classificações finais do pMEFT.

Em particular, gostaria que me enviassem até dia 7/2 (sexta),  a lista de grupos (incluindo a função do grupo) que ajudarem a preparar a workshop, ect.  Pedia o favor de identifiquem em cada grupo quem na vossa opinião devia ser mais recompensado.  Se possível enviem-me um único email com esta informação.

Lembro que em princípio, tal como acordado, existe um bónus na classificação final, que vamos discutir na aula.

Boa sorte para a workshop.

Fiquem bem,

Workshop pMEFT 2020

31 janeiro 2020, 23:25 Ilídio Lopes

Caros alunos,

No link “Workshop pMEFT 2020” podem encontrar a lista final das apresentações.  Os organizadores pedem para vocês confirmarem as horas das vossas apresentações, e lembram que para agilizar as transições todas as palestras começam pelos vídeos.

Boa sorte.

Workshop pMEFT: apresentação de 11-min

29 janeiro 2020, 19:01 Ilídio Lopes

Caros alunos,

Quero chamar a atenção para os tempos recomendados para a vossa apresentação de 11-min. Esta informação está disponível no inicio da secção “Phase II: One-day project-MEFT workshop ” na página  “Métodos de Avaliação”.

Boa sorte,

Avaliações pMEFT

13 janeiro 2020, 16:21 Ilídio Lopes

Caros alunos,

As avaliações vão ser na sala de seminários do DF.

Bom estudo e boa sorte.