Publicação de Notas

10 fevereiro 2016, 19:39 José Miranda Guedes

Notas Finais após discussão oral

Notas dos trabalhos /Course final grades

10 fevereiro 2016, 19:27 José Miranda Guedes

Caro/a Aluno/a
Na secção "Notas Trabalhos" estão as notas do trabalhos e a nota final.

--------
Dear Student In section "Notas Trabalhos" the course final grades are available.

Datas de apresentações orais / Oral presentation schedule

1 fevereiro 2016, 15:56 José Miranda Guedes

Caro/a Aluno/a

Na secção "Datas das apresentações orais" está disponível um ficheiro com dia e hora das apresentações orais.
As discussões orais teraõ lugar na sala MOM do Pav. de Mecânica II.
POR LAPSO A DATA DAS ORAIS ESTAVA ERRADA. FOI CORRIGIDA NA VERSÃO ACTUAL PARA DIA 04/02/2015 QUINTA FEIRA.
Caso tenham algum impedimentos pro favor contactem-me o mais rápido possível.
---------------------------------------------
Dear Student

In "Datas de apresentações orais" section of the webpage, there is a file with the oral presentation schedule.
Oral presentation will take place at room "MOM" of the mechanical Engineering Building II.
THE ORAL PRESENTATION DATE WAS CORRECTED FOR FEBRUARY 4, 2016, THURSDAY.
If you can not present in the proposed date, please contact me as soon as possible.
best regards

Cópia em papel relatório final/ Final Report paper Copy

28 janeiro 2016, 14:20 José Miranda Guedes

Caro/a Aluno/a
Caso ainda não o tenha feito, por favor entregue uma cópia em papel do relatório enviado electronicamente no meu gabinete (se não estiver ninguem introduza debaixo da porta) o mais rápido possível.

---------------------------
Dear Student
If you have not done so yet, please submit a paper copy of your final report in my office (if there is nobody in, please insert it under the door).

Nova data de entrega do projecto de OESM / New deadline for project submission

23 janeiro 2016, 21:23 José Miranda Guedes

Caro/a Aluno/a
O trabalho de OESM pode ser entregue até 2ª feira.Se já entregaram e pretenderem alterar alguma coisa podem faze-lo até 2ª feira.

-----------------------
Dear Student
The deadline for submission of the project was extended until tuesday 25th. If you already submited it, you can submit a new version.