Nota de Exame e época especial

4 Setembro 2020, 15:38 Ricardo Chaves

As notas do exame de época  especial estão publicadas.
Os alunos que queiram rever o exame deverão contactar o docente responsável.

Horário de dúvidas

1 Setembro 2020, 22:01 Ricardo Chaves

Horário de dúvidas de época especial amanhã (2/9/2020) via zoom pelas 16h30

Época especial

21 Agosto 2020, 14:35 Alberto Manuel Ramos da Cunha

Têm acesso à época especial os alunos que reúnam condições para tal mediante inscrição na secretaria (via fénix).

Os alunos que pretendam realizar avaliação de OC na época especial devem, para além da inscrição na secretaria, notificar por mail o responsável de OC da sua intenção até 27 de Agosto. Note-se que este mail não substitui a inscrição na secretaria.

A avaliação em época especial consta de um exame e dois trabalhos realizados individualmente: Lab 1  (Hierarquia de Memória), Lab 3 (Instruction Level Parallelism - Pipeline).

Parte teórica (exame) - T: peso 67%, >= 7,5

Parte prática (dois trabalhos com igual peso) – L: peso 33%, >= 9

Quem já teve aprovação nos laboratórios nos dois últimos anos lectivos não necessita de realizar agora a parte prática.Os relatórios dos trabalhos de laboratório deverão ser entregues em 3 de Setembro ao docente responsável da disciplina no horário do exame. Os relatórios devem estar devidamente identificados (com número e nome). As avaliações dos trabalhos decorrerão previsivelmente a partir do dia posterior ao do exame.

revisão de provas.

11 Fevereiro 2020, 15:00 Ricardo Chaves

A revisão das provas de recurso realiza-se em 11 de Fevereiro, às 15h00, no INESC-ID.

Pautas das provas de repescagem

7 Fevereiro 2020, 10:18 Alberto Manuel Ramos da Cunha

Estão publicadas as pautas das provas de repescagem.