Caros alunos,

Bem-vindos a este novo ano lectivo.

Na primeira semana de aulas, de 18 a 21 de Setembro 2017, irá decorrer um seminário obrigatório para todos os alunos da área de especialização de Geotecnia, incluindo os alunos de Erasmus. Independentemente do nº de cadeiras a que estão inscritos, todos os alunos deverão assistir à totalidade do seminário.

O seminário irá decorrer no horário das unidades curriculares desta área de especialização, conforme horário publicado na página da disciplina do Fénix. Tem por objectivo consolidar e aprofundar conceitos base da Geotecnia, por forma a optimizar o vosso aproveitamento e desempenho nas unidades curriculares do 5º ano.

A avaliação dos conteúdos leccionados no seminário será integrada na avaliação das várias unidades curriculares da área de especialização.

Estarei disponível para qualquer esclarecimento adicional.

Votos de um bom semestre.

Rafaela Cardoso

Dear students,

Welcome to this new academic year.

During the first teaching week, from 18th to 21st September 2017, there will be a seminar, which is compulsory for all students following geotechnics, including the Erasmus students.  Independently from the number of courses you are registered in, you must attend the entire seminar.

This seminar is going to take place in the time slots allocated to the 5th year geotechnics courses, as shown in the timetable published in Fenix. It aims to consolidate and expand basic geotechnical concepts, to ensure that you take the most out of the 5th year courses.

The contents taught in the seminar will be examined in the different 5th year geotechnical courses.

I'll be available for further information.

Have a nice school year ,

Rafaela Cardoso

Attachments