Métodos de Avaliação

Breve descrição

HW - TRABALHOS DE CASA INDIVIDUAIS (20%) (obrigatórios, individuais, 6 planeados, devidos nas aula marcadas)

Q - QUIZZES/FICHAS OBRIGATÓRIAS (obrigatórias, individuais, 10 fichas de escolha múltipla semanais planeadas para verificar a compreensão dos tópicos básicos, efectuados durante as aulas (30%), 15 min cada max.)

P1 - APRESENTAÇÃO (obrigatória, planeada para a S9 - 30%): total - 15 minutos (10 minutos de apresentação + 5 minutos discussão)

Documento: apresentação em Power-Point
Objectivo: apresentar e discutir individualmente um artigo da literatura proposto pelo professor e o seu contexto geral na aproximação "top-down" (p.e., microreactores, lab-on-a-chip, sensores, actuadores)

P2 - DESAFIO EM GRUPO (20%) (obrigatório, planeado para a S14, grupos de 3 estudantes propõem a sua solução original para um problema mais complexo usando conceitos de nanotecnologias)