Métodos de Avaliação

Breve descrição

HW - TRABALHOS DE CASA INDIVIDUAIS (21%) (obrigatórios, 7 planeados, devidos semanalmente na aula)

sHW - TRABALHO DE CASA EM GRUPO (14%) (obrigatório, grupos de 3 estudantes propõem solução para um problema complexo usando conceitos de nanotecnologias)

Q - QUIZZES/FICHAS OBRIGATÓRIAS (obrigatórias, 10 fichas de escolha múltipla semanais planeadas para verificar a compreensão dos tópicos básicos, efectuados durante as aulas (30%), 15 min cada max.)

P - APRESENTAÇÃO (obrigatória, planeada para a S8 - 35%): total - 15 minutos (10 minutos de apresentação + 5 minutos discussão)

Documento: apresentação em Power-Point
Objectivo: apresentar e discutir individualmente um artigo da literatura proposto pelo professor e o seu contexto geral na aproximação "top-down" (p.e., microreactores, lab-on-a-chip, sensores, actuadores)