Últimos anúncios

Notas dos Testes de Repescagem e Notas Finais

11 julho 2019, 12:37 Hugo Castro Silva

Caros alunos,

Publicámos agora as notas das repescagens, juntamente com as notas finais após a segunda fase de avaliação. Podem ver as notas, e os tópicos de resolução dos testes de repescagem, na secção "Avaliação".

A consulta das provas de repescagem terá lugar no dia 12 de Julho (Sexta-feira), das 11h00 às 12h00.

Deverão enviar email a declarar que pretendem consultar os vossos testes até às 21h30 do dia 11 de Julho (quinta-feira). Só os alunos que enviem e-mail poderão consultar o teste.

Já têm acesso à nossa solução proposta, pelo que terão já uma boa ideia de onde perderam pontos. Acrescento que o corpo docente teve em consideração as notas finais nos casos fronteira, e que todos os alunos saíram beneficiados em relação ao conhecimento que demonstraram nos testes.

Por isso, queremos salientar que a consulta de provas não é um espaço para discussão das notas, a menos que identifiquem algum erro claro e objectivo da nossa parte. Pedidos de revisão da nota terão que ser feitos por escrito e poderão implicar a revisão completa do teste.

O corpo docente de Microeconomia deseja-vos umas excelentes férias, e muito sucesso. Vemo-nos em breve!

Cumprimentos,

Hugo