Publicação de Notas

24 Julho 2008, 12:14 João Pedro Carvalho

Afixação das notas finais de Microbiologia. Amanhã (6ªf) serão enviadas para a secretaria.

Publicação de Notas

24 Julho 2008, 11:43 João Pedro Carvalho

Afixação de notas finais. Na 6ª feira serão lançadas na secretaria.

Notas exame

22 Julho 2008, 16:42 Cristina Anjinho Viegas

Está disponível na secção NOTAS o ficheiro Exames e Final com as notas dos exames de 1ª e 2ª Época e a média Final de Microbiologia.

A revisão de provas do exame de 2ª época será na próxima 5ª feira, dia 24/7, às 10 horas, na Biblioteca do Piso 6 (Torre Sul).

Substituição de aula laboratorial III

2 Junho 2008, 14:04 Cristina Anjinho Viegas

Os alunos que não realizaram os TP. 7 e TP. 8 na 5ª e 6ª f, por motivo de evacuação da torre, deverão dirigir-se ao Laboratório para realizar esses trabalhos laboratoriais na próxima 4ª feira, dia 4/6, a partir das 16 h.

Relativamente aos alunos que não realizaram os TP. 5 e TP. 6 na 5ª f, mantém-se a possibilidade de os realizarem na próxima 5ª feira, dia 5/6, entre as 15h e as 16h . A seguir, realizarão os trabalhos 7 e 8 como estava previsto. Caso haja um inconveniente de força maior para esta solução, agradeço que um(a) representante fale com a Profª Leonilde Moreira para combinarem o dia de substituição.

Cristina Viegas

Substituição de aula laboratorial II

30 Maio 2008, 10:02 Cristina Anjinho Viegas

Venho reforçar a necessidade de os alunos que não realizaram os TP. 7 e TP. 8 ontem, por motivo de evacuação da torre, se dirijam hoje às 16 h ao laboratório para a realização dos mesmos em conjunto com o turno normal de 6ª f.

Relativamente aos alunos que não realizaram ontem os TP. 5 e TP. 6, a nossa sugestão é que na próxima 5ª feira cheguem ao laboratório às 15h para fazerem esses 2 trabalhos laboratoriais (duração: cerca de 1 h). A seguir, realizarão os trabalhos 7 e 8 como estava previsto. Caso haja um inconveniente de força maior para esta solução, agradeço que um(a) representante fale com a Profª Leonilde Moreira para combinarem o dia de substituição.

Cristina Viegas