Inscrições para o Exame de 2ª época e testes

18 janeiro 2021, 20:16 Mario Manuel Paisana dos Santos Lopes

Caros Alunos de Mecânica I,

Estão abertas na Fénix as inscrições para o Exame de 2ª Época (2 de Fevereiro), bem como para a melhoria do 1º ou do 2º Teste, que tanto podem ser feitos para passar a cadeira como para melhoria de nota. Todos os alunos que desejarem fazer os 2 testes, devem inscrever-se para o exame.

A distribuição dos alunos pelas salas será afixada na secção Notas de testes e exames. Assumir-se-á que os alunos que se inscreverem num teste e no exame apenas querem fazer o Teste, não se garantindo lugar para a realização do exame.

Os alunos que tiverem direito (e obrigação) de fazer o teste/exame on-line, devem informar o Responsável por email sobre qual a prova que pretendem realizar e tratar junto da Área de Graduação da explicitação desse direito na Fénix, não devendo inscrever-se nessa prova na Fénix.