Localização e datas:

• As sessões laboratoriais funcionam na sala V01.09, piso -1 do Pavilhão de Civil (atrás do anfiteatro VA5), ver planta.
  • As duas sessões realizam-se na quarta semana de aulas (dias 08 e 10 de Outubro) e na décima segunda semana de aulas (dias 03 e 05 de Dezembro).
  • As inscrições nos laboratórios serão efectuadas no fénix durante os dias úteis da terceira semana de aulas, ou seja, de 01 a 04 de Outubro.
  • Os alunos devem comparecer às duas sessões laboratoriais no turno em que se inscreveram no fénix.

Guias de Laboratório:

Os alunos devem levar o respectivo guia para cada uma das sessões:

Entrega dos relatórios:

A entrega dos relatórios do laboratório deverá ser efectuada até ao final da semana seguinte após a realização do mesmo, ou seja, até aos dias 19 de Outubro e 14 de Dezembro para as 1.ª e 2.ª sessões laboratoriais, respectivamente. Estes relatórios devem ser entregues em papel aos docentes da unidade curricular. Não são aceites relatórios em formato digital.

Alunos avaliados no ano letivo 2017-2018 (1.º e/ou 2.º semestre):

Nos casos em que os alunos tenham realizado as sessões laboratoriais no ano letivo 2017-2018 (1.º semestre) e/ou 2017-2018 (2.º semestre), estas serão contabilizadas no presente ano letivo.

Notas:

A nota do laboratório a considerar na avaliação será a mais elevada entre a nota obtida para o conjunto das duas sessões laboratoriais no ano de 2017-2018 (1.º semestre), a nota obtida no ano de 2017-2018 (2.º semestre) e a nota obtida no presente semestre.