O exame de época especial terá lugar no dia 26 de julho.

Este ano a época especial estará aberta à generalidade dos alunos (ainda não aprovados ou que pretendam fazer melhoria). Para os detalhes de inscrição (forma, prazo e emolumentos) deverão contactar a secretaria (área de graduação).

Para a nota de época especial, as notas da época normal (fichas de avaliação ou testes) não são tidas em conta.

Em princípio, a matéria para o exame de época especial é a que foi lecionada no segundo semestre (ou seja, inclui diagramas de esforços e não inclui princípio dos trabalhos virtuais). Se algum dos alunos que tenha estado inscrito no 1º semestre deste ano e não tenha estado inscrito no 2º semestre, desejar fazer exame pela matéria lecionada no primeiro semestre deverá contactar os docentes até dia 20 de julho.