Localização e datas:

• As sessões laboratoriais funcionam na sala V01.09, piso -1 do Pavilhão de Civil (atrás do anfiteatro VA5), ver planta.
  • As duas sessões realizam-se na quarta semana de aulas (dias 11 a 15 de Março) e na décima primeira semana de aulas (dias 3 a 8 de Maio).
  • As inscrições nos laboratórios serão efectuadas nos turnos do fénix de 01 a 07 de Março.
  • Os alunos devem comparecer às duas sessões laboratoriais no turno em que se inscreveram no fénix.

Guias de Laboratório:

Os alunos devem levar o respectivo guia para cada uma das sessões:

Entrega dos relatórios:

A entrega dos relatórios do laboratório deverá ser efectuada até ao final da semana seguinte após a realização do mesmo, ou seja, até aos dias 22 de Março e 17 de Maio para as 1.ª e 2.ª sessões laboratoriais, respectivamente. Estes relatórios devem ser entregues em papel aos docentes da unidade curricular. Não são aceites relatórios em formato digital.

Alunos avaliados nos 2 semestres anteriores:

Nos casos em que os alunos tenham realizado as sessões laboratoriais no ano letivo 2017-2018 (2.º semestre) e/ou 2018-2019 (1.º semestre), estas serão contabilizadas no presente semestre letivo.

Notas:

A nota do laboratório a considerar na avaliação será a mais elevada entre a nota obtida para o conjunto das duas sessões laboratoriais no ano de 2017-2018 (2.º semestre), a nota obtida no ano de 2018-2019 (1.º semestre) e a nota obtida no presente semestre.

O seguinte ficheiro contém as notas de laboratório obtidas neste semestre e a nota final a considerar para efeitos de avaliação: