Notas Época Especial

24 Julho 2019, 16:58 Manuel Ritto Corrêa

As notas do exame de época especial foram publicadas no separador «provas de avaliação».

Sala do exame de época especial

23 Julho 2019, 10:06 Manuel Ritto Corrêa

A sala referida no separador «Avaliações» estava incorreta (update: já foi corrigida). O exame será na sala V1.09. Ver indicação do exame na página do 1º semestre: Exame: Época Especial 23/07/2019 18:30 21:30 V1.09

Notas da 2.ª época (recuperação de um teste ou dos dois testes)

10 Julho 2019, 10:37 Manuel Ritto Corrêa

As notas do 2.ª época (recuperação de 1 ou 2 testes) foram publicadas no separador «provas de avaliação». Está também disponível o enunciado e uma resolução. A revisão de provas é sexta-feira, dia 12 de Julho, às 10:00 na sala V1.25.

Salas para a 2ªépoca (recuperação de testes)

4 Julho 2019, 14:22 Manuel Ritto Corrêa

No separador provas de avaliação está a distribuição dos alunos pelas salas. Como anunciado, admitiu-se que os alunos que se inscreveram simultaneamente na recuperação de um teste e no exame vão fazer o exame (recuperação do conjunto dos dois testes).

Inscrições para os testes de recuperação

26 Junho 2019, 11:10 Manuel Ritto Corrêa

Estão abertas as inscrições para a recuperação simultânea dos dois testes (designada no Fénix por "Exame: 2ª Época") e para a recuperação individual de um dos testes (designada no Fénix por "Teste: Teste Recuperação").

Recorda-se que, de acordo com Método de Avaliação da unidade curricular, "A recuperação individual de um dos testes destina-se apenas a alunos que não tenham obtido aprovação à unidade curricular."

Os alunos devem inscrever-se apenas numa das provas (inscrição dupla conta como inscrição para recuperação simultânea dos dois testes).