Inscrição para as provas do dia 22 de Junho, 15h

29 maio 2018, 14:26 Vítor Leitão

Estão abertas (até 48h antes) as inscrições para as provas do dia 22 de Junho, 15h.
A inscrição deverá ser feita numa única prova, o 3º teste ou o 1º exame.
Em caso de inscrição dupla prevalece a inscrição no exame.

2º teste, classificações

9 maio 2018, 11:32 Vítor Leitão

Acaba de ser publicado, na secção Testes e exames, o ficheiro com as classificações do 2º teste.
A revisão de provas terá lugar no dia 11 de Março, sexta-feira, entre as 15h e as 17h nos gabs. 2.34 (P2 e P3) e 2.54 (P1 e P4).

Distribuição por salas para o teste do dia 4 de Maio, 18h

4 maio 2018, 09:04 Vítor Leitão

Acaba de ser publicado, na secção "Testes e exames", o ficheiro com a distribuição por salas para o teste do dia 4 de Maio, 18h.

O teste terá a duração de 90 minutos.

Relembram-se as regras gerais das avaliações (ver site do Conselho Pedagógico), nomeadamente:
  • Não será permitido aos estudantes entrar na sala depois de decorridos 30 minutos da prova escrita, nem saírem no decurso da prova, exceto no caso de desistência ou entrega antecipada da prova;
  • A desistência ou entrega antecipada de uma prova escrita só poderá ocorrer uma hora após o início da mesma. Nestes casos, os enunciados deverão ser devolvidos ao docente que vigia a prova;
  • A utilização ou exibição de telemóveis, ou quaisquer outros meios de comunicação remota, é expressamente proibida.

• E a regra específica de Mecânica II:Não é permitida consulta de quaisquer elementos para além do formulário incluído no enunciado.

1º teste, classificações

19 março 2018, 15:36 Vítor Leitão

Acaba de ser publicado, na secção Testes e exames, o ficheiro com as classificações do 1º teste.
A revisão de provas terá lugar no dia 21 de Março, quarta-feira, entre as 9h e as 12h no gab. 2.34.

Distribuição por salas para o teste do dia 16 de Março, 18h

15 março 2018, 12:28 Vítor Leitão

Acaba de ser publicado, na secção "Testes e exames", o ficheiro com a distribuição por salas para o teste do dia 16 de Março, 18h.

O teste terá a duração de 75 minutos.