Classificações finais (após revisão da 2ª fase)

11 julho 2017, 12:53 Vítor Leitão

Acaba de ser publicado, na secção "Testes e exames", o ficheiro com as classificações finais (após revisão da 2ª fase).
Este ficheiro será enviado para a secretaria até quinta-feira. Quaisquer incorrecções devem ser dadas a conhecer o mais rapidamente possível.

Classificações das provas de 6 de Julho

7 julho 2017, 15:20 Vítor Leitão

Acabam de ser publicados, na secção "Testes e exames", os ficheiros com as classificações das repescagens dos testes e do 2º exame.

A revisão de provas tem lugar no dia 11, terça-feira, às 11h00, nos gabinetes 2.34 (problemas 2 e 4 do exame e rep 2º teste) e 2.54 (problemas 1 e 3 do exame e rep 1º teste).

Distribuição por salas para as provas do dia 6 de Julho

4 julho 2017, 15:44 Vítor Leitão

Veja, aqui, a distribuição por salas para as provas do dia 6 de Julho.

Os testes terão a duração de 90 minutos. Os alunos que façam teste deverão, à saída, entregar o enunciado.

Relembram-se as regras gerais das avaliações (ver site do Conselho Pedagógico), nomeadamente:
  • Não será permitido aos estudantes entrar na sala depois de decorridos 30 minutos da prova escrita, nem saírem no decurso da prova, exceto no caso de desistência ou entrega antecipada da prova;
  • A desistência ou entrega antecipada de uma prova escrita só poderá ocorrer uma hora após o início da mesma. Nestes casos, os enunciados deverão ser devolvidos ao docente que vigia a prova;
  • A utilização ou exibição de telemóveis, ou quaisquer outros meios de comunicação remota, é expressamente proibida.
E a regra específica de Mecânica II:
  • Não é permitida consulta de quaisquer elementos para além do formulário incluído no enunciado.

Classificações do 3º teste e do 1º exame

27 junho 2017, 12:21 Vítor Leitão

Acabam de ser publicados, na secção "Testes e exames", os ficheiros com as classificações do 3º teste e do 1º exame.

A revisão de provas tem lugar no dia 29, quinta-feira, às 16h00, nos gabinetes 2.34 (problemas 2 e 4 do exame e problemas 2 e 3 do teste) e 2.54 (problemas 1 e 3 do exame e problema 1 do teste).

Distribuição por salas para as provas do dia 23

22 junho 2017, 10:06 Vítor Leitão

Veja, aqui, a distribuição por salas para as provas do dia 23.