Avaliação até este momento

11 janeiro 2018, 14:34 Vítor Leitão

Veja, aqui, o pdf com a avaliação até este momento, incluindo a componente laboratorial (feita neste semestre ou em anos anteriores).

Aula extraordinária de laboratório - 1ª e 2ª sessões

3 dezembro 2017, 14:04 Fernando Manuel Fernandes Simões

No dia 13 de Dezembro pelas10:00 horas realiza-se uma aula extraordinária de laboratório para os alunos que não puderam comparecer à 1ª sessão ou à 2ª sessão.

2º teste, classificações

1 dezembro 2017, 17:24 Vítor Leitão

Acaba de ser publicado, na secção Testes e exames, o ficheiro com as classificações do 2º teste.
A revisão de provas terá lugar no dia 7 de Dezembro, quinta-feira, pelas 10h00, na sala V1.26.

Sessões de laboratório

29 novembro 2017, 12:40 Vítor Leitão

Acabam de ser colocados, na secção Sessões de Laboratório, os ficheiros pdf com os registos que deverão ser utilizados na elaboração do relatório.
Para quem não pôde estar presente nas sessões anteriores haverá uma última oportunidade no dia 13 de Dezembro às 10 horas

(avisando previamente por email para fernando.simoes@tecnico.ulisboa.pt).

Distribuição por salas para o teste do dia 24 de Novembro, 18h

24 novembro 2017, 11:14 Vítor Leitão

Acaba de ser publicado, na secção "Testes e exames", o ficheiro com a distribuição por salas para o teste do dia 24 de Novembro, 18h.
O teste terá a duração de 90 minutos.
Relembram-se as regras gerais das avaliações (ver site do Conselho Pedagógico), nomeadamente:
  • Não será permitido aos estudantes entrar na sala depois de decorridos 30 minutos da prova escrita, nem saírem no decurso da prova, exceto no caso de desistência ou entrega antecipada da prova;
  • A desistência ou entrega antecipada de uma prova escrita só poderá ocorrer uma hora após o início da mesma. Nestes casos, os enunciados deverão ser devolvidos ao docente que vigia a prova;
  • A utilização ou exibição de telemóveis, ou quaisquer outros meios de comunicação remota, é expressamente proibida.

• E a regra específica de Mecânica II:
  • Não é permitida consulta de quaisquer elementos para além do formulário incluído no enunciado.