Últimos anúncios

Comunicado COVID - 19 (7) esclarecimento

10 março 2020, 21:03 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Muito boa tarde

Recebemos hoje o seguinte comunicado do Presidente do IST


Comunicado COVID - 19 (7) esclarecimento

 

No seguimento da reunião com os presidentes de departamento e estruturas transversais ocorrida hoje ao final da tarde, fo decidido dar as seguintes instruções adicionais relativamento ao funcionamento à distância de actividades lectivas:

1 - Por forma a preparar e testar, na medida do possível, a implementação de métodos de ensino não presenciais, as aulas à distância tem início formal daqui a uma semana, isto é, na próxima quarta-feira dia 18 de Março, de acordo com o horário estabelecido para o semestre (entenda-se por aulas à distância o seguinte: aulas por videoconferencia ou outras alternativas electrónicas).

2 - Dessa forma, todos os responsáveis das UC deverão publicar até segunda-feira, dia 16 de Março, na página da UC de que são responsáveis, o modelo de funcionamento à distância que irão utilizar, por forma a informar atempadamente os estudantes das alterações introduzidas.


De acordo com as instruções recebidas, faremos todos os esforços para que, a partir de 18 de Março, seja implementado métodos de ensino não presencial das aulas teóricas da disciplina, assim como de esclarecimento de dúvidas. Será obviamente mais difícil assegurar a continuidade das aulas laboratoriais. Terei amanhã uma reunião com o Prof. Alexandre Bernardino para discutir este assunto. 


Muito obrigado pela vossa cooperação


Cumprimentos

António Pascoal



Comunicado COVID

10 março 2020, 09:02


Cancelamento da Aula Teórica de Segunda-Feira, dia 2 de Março de 2020

1 março 2020, 15:56


Apontamentos das Aulas Teóricas

29 fevereiro 2020, 10:56


Inicio das Sessões de Laboratório

28 fevereiro 2020, 21:27

Corpo Docente

Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Responsável

antonio@isr.ist.utl.pt

Alexandre José Malheiro Bernardino
alexandre.bernardino@tecnico.ulisboa.pt