Últimos anúncios

IMPORTANTE AULA TEORICA

16 Março 2020, 16:38 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Ola novamente
Um de vós teve a amabilidade de me enviar o seguinte email

Após o anúncio da página da cadeira, gostaria de esclarecer dois tópicos:- Conforme outras cadeiras, e após ter lido as instruções da plataforma Colibri/Zoom ( https://tecnico.ulisboa.pt/pt/aulas-por-videoconferencia/ ), fiquei com a impressão que devido às escassas licenças, os alunos não deveriam ter de iniciar a sessão. Sendo que o link nos permitisse assistir à aula sem prévio registo, acabando o mesmo com um código de 9 números.
Acção: POR FAVOR NÃO TENTEM REGISTAR-SE AINDA; VOU SABER COMO LIDAR COM ESTA SITUAÇÃO e DOU FEEDBACK ATÈ AMANHÃ

Outra questão prende-se com o facto de não perceber o que fazer após os 40min, visto que que para o referido link em outras cadeiras, o professor só tem de reiniciar a sessão e os alunos retomam-na com o mesmo link.

Acção: SIM, PENSO QUE DEVE FUNCIONAR ASSIM (fruto de experiência própria)

Até breve

Cptos

Aula Remota de ModSim - dia 18 de Março 2020, 10:30-12:00