Entrega Lab 3

12 maio 2019, 10:56 Alexandre José Malheiro Bernardino

A entrega da parte electronica do Lab 3 poderá ser feita até ao final do dia da sessão de laboratório correspondente.

No entanto, a entrega da parte manuscrita "em casa" terá que ser feita impreterivelmente até ao final da sessão de laboratório.
Atrasos serão penalizados à taxa de 3 valores por dia.

Aviso relativo a questão 9 do trabalho 3.

10 maio 2019, 09:50 Alexandre José Malheiro Bernardino

Na questão 9 do trabalho 3 é dito "O código desenvolvido deve permitir refazer o projecto para outras frequências (que serão oportunamente fornecidas a cada grupo) com um mínimo de intervenção do operador.". Estas novas frequências serão fornecidas durante a aula de laboratório como uma regra que calcula os valores de BMP_lento e BMP_rapido em função do número de cada grupo.

Cancelamento da Aula Teórica do dia 29 de Abril, 2019

29 abril 2019, 01:02 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Muito boa noite

Venho por este meio cancelar a aula teórica de ModSim de 2ª feira, dia 29 de Abril.
Pelo facto peço as minhas desculpas. Em breve marcarei aula de substituição.

Grato pela vossa atenção

Cumprimentos
António Pascoal

3º Trabalho Lab

23 abril 2019, 13:31 Alexandre José Malheiro Bernardino

Encontra-se disponível o enunciado do 3º trabalho de laboratório. Este trabalho será efectuado nas semanas de 6-10 e 13-17 de Maio.

Relembramos que não haverá aulas de laboratório na semana de 29 de Abril a 3 de Maio. Recomenda-se, no entanto, que os alunos comecem desde já a preparar o trabalho.

Pautas Lab

23 abril 2019, 13:27 Alexandre José Malheiro Bernardino

Foi criada uma secção na página da cadeira com as pautas dos laboratórios. Poderão verificas as notas relativas ao primeiro laboratório. Os alunos que pretendam rever a nota deverão contactar o docente respectivo para marcar presença numa aula de dúvidas da semana de 6 de Maio.