Últimos anúncios

Inscrições no laboratório de MSim

26 fevereiro 2013, 11:26 João Pedro Castilho Pereira Santos Gomes

Os laboratórios de MSim iniciam-se na semana de 4 de Março, tendo periodicidade semanal. As inscrições para os 5 turnos que constam do horário realizam-se a partir do dia 27 de Fevereiro, de acordo com as seguintes regras:

1. As inscrições estarão abertas no Fénix de 27 de Fevereiro, pelas 9:00, a 1 de Março, pelas 12:00. A política de inscrição é individual. Nesta fase estarão em jogo 26 vagas por turno (13 grupos, com um máximo de 2 elementos cada).

2. Haverá um períodos de inscrições presenciais na sexta feira, dia 1 de Março, pelas 15:30, no LSDC1 (Piso 5 da Torre Norte), onde se completarão as restantes vagas dos turnos (até um máximo de 30 alunos, 15 grupos) atendendo a eventuais necessidades especiais de alguns alunos. Poderão também realizar-se trocas entre elementos de grupos já inscritos.

Aula do dia 20 de Fev. e Inscrições em Labs

19 fevereiro 2013, 20:51