Teste No.1 - 15 de Abril de 2013

7 abril 2013, 15:45 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Muito bom dia

Permitam-me que chame a atenção para o seguinte assunto.

Temos o Teste No.1 de ModSim no dia 15 de Abril. Nesse mesmo dia, estão marcados os testes de ET (às 20:30) e SEPS. De acordo com informação recebida através da vossa delegada de turma existem "35 alunos inscritos simultaneamente em ModSim e ET e apenas 4 inscritos simultaneamente em ModSim e SEPS".  Deste modo, é adequado  realizar o teste antes das 20:30.

Para dar um período de folga entre o teste de ModSIm (com duração de 2 horas) e o teste de ET, é importante iniciarmos o teste de ModSim às 18:00. No entanto, não é permitido fazer marcação de testes antes de todos os alunos terminarem as suas aulas. Por este motivo, e antes de avançar com a reserva de salas, venho por este meio indagar se alguém se opõe à realização do teste de ModSim às 18:30.

Gostaria de acentuar o seguinte:

1- Caso todos os alunos possam comparecer ao teste de ModSim às 18:00, a realização do mesmo a esta hora fica mesmo assim dependente da disponibilidade de salas para essa hora
(verificarei na segunda feira, dia 8 de Abril)

2 - Caso existam alunos que não possam comparecer ao teste de ModSIm às 18:00 devido a terem outras disciplinas, o teste deverá mesmo ser marcado em simultaneo com o de  ET, ou seja, às 20:30.

Estou obviamente preocupado com o facto de existirem alunos(as) que não poderão vir ao teste de ModSim por sobreposição com o teste de ET ou  SEPS. Peço-vos que falem comigo após uma das aulas teóricas.

Com os melhores cumprimentos

Antonio Pascoal