Inscrições no laboratório de MSim

26 fevereiro 2013, 11:26 João Pedro Castilho Pereira Santos Gomes

Os laboratórios de MSim iniciam-se na semana de 4 de Março, tendo periodicidade semanal. As inscrições para os 5 turnos que constam do horário realizam-se a partir do dia 27 de Fevereiro, de acordo com as seguintes regras:

1. As inscrições estarão abertas no Fénix de 27 de Fevereiro, pelas 9:00, a 1 de Março, pelas 12:00. A política de inscrição é individual. Nesta fase estarão em jogo 26 vagas por turno (13 grupos, com um máximo de 2 elementos cada).

2. Haverá um períodos de inscrições presenciais na sexta feira, dia 1 de Março, pelas 15:30, no LSDC1 (Piso 5 da Torre Norte), onde se completarão as restantes vagas dos turnos (até um máximo de 30 alunos, 15 grupos) atendendo a eventuais necessidades especiais de alguns alunos. Poderão também realizar-se trocas entre elementos de grupos já inscritos.

Aula do dia 20 de Fev. e Inscrições em Labs

19 fevereiro 2013, 20:51 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Muito boa noite

Por motivos imprevistos não poderei dar a aula teórica do dia 20 de Fevereiro. Peço desculpa por este facto. Irei marcar uma aula de substituição.

Ainda não tenho autorização para abertura de um turno extra de laboratório. Por favor mantenham-se atentos, dado que anunciarei logo que seja possivel a data de inscrição nos laboratórios.

Obrigado pela vossa atenção e compreensão

Cumprimentos

Antonio Pascoal

LABORATÓRIOS DE ModSim

8 fevereiro 2013, 12:54 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Muito bom dia

Gostaria de fazer o seguinte esclarecimento: as inscrições "reais" nos labs da disciplina serão feitos sob controlo directo dos docentes, após o início das aulas. Todos terão a possibilidade de frequentar laboratórios. O número de turmas carece de aumento, e para o efeito estão a ser tomados os passos necessários. Por este motivo, por favor não se preocupem de todo caso sejam confrontados com a informação de que já não existem turmas disponiveis de lab.

Muito obrigado e votos de um bom fim de semana

Antonio Pascoal